quarta-feira, 25 de abril de 2012

♥...♥ Frases Para Fotos De Sobrinho (a) ♥...♥

Tem Como Não Se Apaixonar Por Uma Coisa Fofa Igual a Essa ?.

Te Amo Lindão Da Titia !

Podem Babar ! Mas Esse Aqui é Só Meu,Meu Só Meu .

Eu Tenho Motivos De Sobra Pra Falar o Quanto Você é Importante Pra Mim . Te Amo Coisa Fofa !

Ele Pode Ser Pequeno, Mas Tras Uma Alegria Para Essa Familia .

Tira As Mão, Porque Isso Aqui é Coisa Rara.

Você é o Meu Sobrinho Mas Lindo Te Amo Muito !

Sobrinho Você é Show !

Sobrinho Você é Um Maximo ! Te Adoro .

Você é o Sobrinho Mas Fofo Que Eu Tenho !

Sou Muito Feliz Por Te Você Na Minha Vida ,Te Amo !

Você Faz Uma Grande Diferença No Meu Coração .

Te Amo , Te Adoro , Você é Tudo Pra Mim !

♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥....♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥

☻...☻...☻...☻...☻...☻...☻...☻...☻...☻...☻...☻...☻...☻...☻...☻...☻...☻...☻...☻...☻...☻...☻

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘


                                                     Espero Que Tenham Gostado

Beijão Ass: Amara Vitoria 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário